2ª Prova do Campeonato Open BTT XCO Maia 2012

No dia 22 de Abril a Escola voltou à Maia, desta vez para a segunda prova do Campeonato Open BTT XCO daquele concelho que teve lugar na freguesia de Folgosa.

Apesar das ameaças, as condições climatéricas não dificultaram o desempenho dos atletas, ficando no entanto essa tarefa entregue à subida em paralelo onde se situava o arco de meta, e ainda, para algumas das categorias em competição, à bem mais longa e não menos íngreme rampa em terra que se lhe seguia… algo que decerto ficará para sempre na memória dos jovens atletas presentes!

Com três percursos distintos e diferindo no número de voltas para, respectivamente Bambis, Benjamins e Iniciados, e Infantis e Juvenis, foi com bastante garra mas também cautela que os diversos atletas se entregaram à sua prova, sempre com o apoio do muito público presente.

A nossa Escola marcou mais uma vez uma presença muito positiva com a boa disposição patente e resultados conseguidos nas diversas categorias.

Álbum completo AQUI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s