Escola brilha no Monte S. Brás – Matosinhos

Realizou-se neste último Domingo a quarta prova do Regional Escolas da Associação de Ciclismo do Porto, prova esta que se desenrolou na encosta do Monte de S. Brás em Matosinhos. A escolinha participou em todas as categorias que integram esta competição arrecadando pódios em praticamente todos os escalões. Enquanto que os Benjamins e Iniciados tiveram que percorrer um pequeno percurso desenhado junto à meta, proporcionando a todos os que os acompanharam poderem vê-los e incentivá-los, já os Infantis e Juvenis tiveram de cumprir uma e duas voltas respectivamente ao percurso maior destinado a todas as outras categorias. percurso esse bastante técnico e duro. A Escola Liberty Seguros Patocycles arrecadou o segundo lugar a apenas três pontos da ADRAP que venceu a competição.

Já os Cadetes presentes, tiveram de cumprir quatro voltas ao percurso com cerca de 5 kms, tendo também conseguido excelentes resultados desportivos.

Brevemente as classificações aqui.

Os Atletas Veteranos Joaquim Silva e Iolanda Sousa da equipa Patocycles ADSL , conquistaram ele em Veteranos A o quarto lugar, preparando-se já para a primeira prova de ciclocrosse onde vai defender a camisola de Campeão Nacional e a Iolanda em Veteranas conquistou um honroso terceiro lugar.

Álbum de fotos AQUI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s