Escola conquista 2º lugar no Encontro Nacional de Escolas

 Jovens Matosinhenses da nossa equipa de formação Escola Liberty Seguros / PatoCycles, num exemplo de abnegação, esforço e empenho  conquistaram neste Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo realizado no passado fim de semana, dias 23 e 24 em Mangualde na vertente do ciclismo de todo o terreno (BTT) o segundo lugar por equipas.

Num universo composto de 16 equipas participantes e com 7 a participarem com as quatro categorias (benjamins, iniciados, infantis e juvenis) este encontro ficou por este motivo muito valorizado com esta participação, onde o Sul do País continua com maior representação nesta vertente do ciclismo. Apesar de no BTT a participação ter aumentado de ano para ano, comparando com o encontro da época passada realizado também em Mangualde, em que o número de equipas foi de 8 e só 3 é que se apresentaram com todas as categorias, este ano a UVP-FPC está de parabéns pelo aumento significativo nesta vertente e em particular os parabéns vão também para dois homens desta entidade, incansáveis no terreno deste encontro nomeadamente ao Sr. José Marques e Director Miguel Barroso que sem dúvida contribuiram muito para que este evento fosse um sucesso.

Voltando à nossa equipa Escola LibertySeguros/PatoCycles composta por todas as categorias a concurso, foi o culminar do trabalho realizado durante a época e com mérito todos merecem este lugar, este ano muito mais valorizado pelo aumento da concorrência. Mas valeu para este sucesso a presença de todos inclusive o importante apoio moral e logístico dos pais, amigos e sócios que se juntaram uma caravana de 14 carros totalizando quase sete dezenas de pessoas. O convívio, o desportivismo, a amizade entre colegas de equipa e concorrentes mostrado desde o início até à entrega dos prémios fizeram vergar muitos adultos perante o exemplo dado pelos nossos jovens, e este comportamento foi sem dúvida a melhor vitória conseguida por esta equipa. E assim todos estes jovens honram e dignificam com grande orgulho as marcas dos nossos colaboradores e patrocinadores, grandes responsáveis por permitirem termos as condições de estar com esta presença e boa imagem em todos os encontros em que participamos e em especial neste encontro final de escolas.

Terminamos com os parabéns ao BTT Loulé (BTT Loulé/EAFIT/BPI) os grandes vencedores do encontro como sempre com grande representação. Parabéns a todas as escolas presentes em particular às da zona do Norte que aos poucos vão aparecendo e com especial simpatia à escola do Machico (Ludens Machico/M.Canada Construções) representante da Madeira.

Clicar AQUI para visualizar album de fotos

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s