Parabéns Ronca

Barulhento como costume o cadete Ronca, cumpriu mais um degrau do “pódio” da vida. Acompanhou desde do início a formação da ADSL, contudo por não ser o seu desporto de eleição na altura  não se envolveu na adrenalina das corridas de BTT mais a sério, onde os seus amigos mais jovens já as faziam com grande emoção. Talvez contagiado por eles não falhou o segundo ano de Juvenil tendo mesmo uma excelente prestação mais o seu colega, primo e amigo Tombos no encontro final de escolas de ciclismo em Felgueiras  em 2009, frente a uma enorme e conhecida onda amarela dos excelentes atletas de Loulé. Não me podia esquecer desse dia do esforço do Ronca e de todos que com suor e lágrimas a ajudarem a consquistar a taça do segundo lugar por equipas que infelizmente já não se encontra entre nós. Mas fica sem dúvida marcado esse dia pela continuidade do Ronca do gosto por este desporto e pelo início desta grande equipa de jovens que sabem fazer amigos e respeitarem-se uns aos outros. Parabéns Ronca e obrigado pela tua amizade.

Por fim uma palavra de apreço também aos pais presentes a contribuir para o saudável convívio e em particular ao pai Marques, amigo, companheiro sempre pronto a ajudar esta escola e que juntou também o seu aniversário neste dia. Parabéns Paulo.

V.Santos

3 opiniões sobre “Parabéns Ronca

  1. Como mais vale tarde que nunca e em Abril águas mil ( não tem nada a ver, mas ficou bem, lol) , desejo-te os Parabéns, e força ai para mais um ano 😉

    Beijinhos

    Sandra

    Gostar

Deixe um comentário