Eu respeito a Estrada

“Eu respeito a Estrada” é uma campanha de responsabilidade social lançada pela Liberty Seguros que desafia os Portugueses a assumir uma nova atitude cívica nas estradas, motivando a mobilização de todos para divulgarem e praticarem melhores práticas e condutas na estrada, com o objectivo de promover uma maior segurança rodoviária.

A ADSL com a sua escola de ciclismo conhece bem os perigos da estrada e infelizmente algumas vezes somos vítimas de atropelos pelos veículos automóveis, por conseguinte aderimos ao movimento e apelamos a todos os sócios, pais, atletas e amigos a aderirem também e a divulgarem o movimento:

“EU RESPEITO A ESTRADA”

Clicar aqui para visualizar o MANIFESTO


André Sardet (Músico), Salvador Mendes de Almeida (Associação Salvador), Miguel Barbosa (Tricampeão Nacional de Todo-o-Terreno), Emanuel Pombo (Campeão Nacional de Downhill) e Aurora Cunha (Atleta Olímpica), vestem a camisola por este movimento nos anúncios de televisão, rádio, imprensa e na internet.

Podem ver todos os spots de TV na página do You Tube em: http://www.youtube.com/user/EuRespeitoaEstrada

 

 

Clique na imagem para ir para a página.

A ADSL tem para oferecer autocolantes para colocarem nas viaturas se assim desejarem ou partilhar com amigos e familiares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s