Grande qualidade ADSL em Vila de Conde

Junqueira em Vila do Conde, recebeu nesta manhã de Domingo a primeira prova de XCO (cross-country olímpico) dando assim início ao Campeonato de BTT Vila do Conde 2011. Sobre condições extremas de muita chuva, vento e frio os atletas e segundo a opinião geral dos mesmos, tiveram dificuldades acrescidas na ultrapassagem constante a executar as suas voltas de acordo com a sua categoria num circuito de 3km, não só físicas como também dificuldades que colocaram constantemente à prova a fiabilidade mecânica das bicicletas de todo o terreno. Toda esta simbiose de elementos agressivos da natureza, atletas e máquinas ofereceram ao público presente um extraordinário espectáculo desportivo intenso de grande resistência.

A ADSL participou com uma modesta representação mas que se mostrou de grande qualidade no resultado final, conseguindo na equipa de formação Escola Liberty Seguros / Patocycles, constituida por quatro cadetes (jovens de 15 e 16 anos), lugares honrosos e um pódio com um terceiro lugar conquistado por Jorge Rodrigues e outro de primeiro lugar por Pedro Ferraz, depois de uma corrida muito controlada na frente e após um erro do adversário, isolou-se conseguindo uma folgada  vitória.

Joaquim Silva foi o único atleta da equipa sénior da ADSL, Patocycles / ADSL a participar e desta vez na classe unica dos “Prós”, que no regulamento deste campeonato é uma categoria especial constituída por todos atletas a partir dos 19 anos, originando neste caso que o nosso atleta campeão nacional de ciclocross de veteranos A competisse com o presente também campeão nacional de ciclocross sub 23, Mário Costa, conseguindo ganhar a corrida este último atleta que prepara a sua época para continuar no projecto “Objectivo 2012 dos jogos olímpicos”, e o nosso Joaquim Silva conseguiu ficar num excelente segundo lugar.

Ver o nosso Album de Fotos AQUI.

 

Vítor Santos

3 thoughts on “Grande qualidade ADSL em Vila de Conde

  1. Parabéns atletas! Já se nota o trabalho do treinador🙂
    Como correu a prova aos outros dadetes, o Filipe e o Pedro?

    Gostar

  2. Com objectivos diferentes para os outros cadetes também correu bem… Depende só deles se assim desejarem para futuro evoluirem um pouco mais…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s