Barca Radical recebe bem o BTT

No dia 28 de Maio, o largo de Mandim, em Barca, junto à estação de metro, foi o ponto de partida para a 4ª prova da Taça do Regional do Porto BTT XCO, organizada pela recente associação Grupo desportivo “Os Maiatos”, com apoio técnico da ACP-Associação de Ciclismo do Porto, esta organização teve o mérito depois de alguns anos reactivar a promoção do BTT com importância regional na Maia. Estão assim de parabéns “Os Maiatos” desejando que continuem o bom trabalho no sentido de um dia organizarem evento semelhante com importância Nacional como a Maia já recebeu.

Neste fim de semana este evento esteve integrado no Barca Radical 2011, que se tem realizado anualmente. A organização dos “Os Maiatos”, com o apoio da Junta de Freguesia de Barca, Juventude Barcarense e Associação de Pais da freguesia, organizou também da parte da manhã um encontro aberto a todos os jovens dos 5 aos 16 anos juntamente com as escolas de ciclismo. A nossa escola contribuiu para esta promoção apresentando-se no seu máximo de participação com quase 30 pequenos atletas, ajudando a contribuir para o colorido da festa juntamente com outra escola de ciclismo Arca de Noé e muitos outros jovens de clubes e individuais que assim tiveram oportunidade de terem contacto com um ciclismo de boa qualidade e adequado com segurança para eles.

Album de fotos CLICAR AQUI.

V.S.

Uma opinião sobre “Barca Radical recebe bem o BTT

  1. É sempre uma alegria e um prazer enorme contar convosco nas provas e poder também partilhar de toda a alegria contagiante que trazem para os circuitos e que nos animam e ajudam a passar o dia. A todos o melhor.
    Grande abraço
    Fausto Saavedra

    Gostar

Deixe um comentário