22º Prémio de Ciclismo S.Pedro – ADRAP

Num contínuo esforço para oferecer um ciclismo completo aos jovens da equipa de formação, a Escola Liberty Seguros / PatoCycles, fez questão de estar presente na vertente de estrada este passado Domingo dia 10 no 22º Prémio de Ciclismo S.Pedro da ADRAP (Associação Desportiva e Recreativa Ases de Penafiel).

clicar na imagem para ver album

Associação com grande prestígio não só pela antiguidade do seu trabalho em pról do ciclismo de formação como prova este 22º prémio, mas também pela formação de muitos jovens neste desporto nas categorias que vão desde os benjamins até aos juniores e de onde todos os anos se destacam sempre grandes valores desportivos com continuidade no ciclismo sénior.

Com muita honra participamos neste prémio e como costume fomos bem recebidos pela organização, restantes participantes e equipas. Apesar da nossa vocação para o ciclismo de todo o terreno é com orgulho que sentimos este bom ambiente desportivo dado por todos os intervenientes à nossa volta e que desportivamente tentamos dar a qualidade possível não só em participação como também numa saudável combatividade desportiva com grande esforço e empenho de toda a equipa dos jovens presentes.

VS

Deixe um comentário