Reforço técnico da nossa Escola

Sairam hoje os resultados dos exames referentes ao Curso de Treinadores Nível I, formação esta dada pela UVP-Federação Portuguesa de Ciclismo, e onde três elementos desta Escola (Pedro Ferraz, João Santos e Iolanda Sousa) passaram a ser uma mais valia Técnica além da que já eram nesta pequena grande família. Assim meus amigos juntamente com o Vítor Santos, a nossa Escola passa a dispôr de quatro técnicos credenciados pela Federação, para acompanhar ainda com mais qualidade e dedicação  as nossas crianças e atletas.

Parabéns a todos os formandos e à Escola.

2 opiniões sobre “Reforço técnico da nossa Escola

  1. Muito bem. Cada passo que dão, é uma notória prova de amor ao que fazem 😉 Muitos parabéns. Beijinhos e continuem o vosso trabalho MAGNÍFICO!!

    Gostar

  2. Quero aqui dar os grandes parabéns aos colegas que abnegadamente e como sempre se tem dedicado a esta causa de trabalhar com as crianças e jovens. Causa sem grande visibilidade e com pouco reconhecimento pelo trabalho que dá, mas de enorme importância quando se reconhece que estamos a dar formação a futuros adultos.
    Parabéns também por conseguirem e apostarem sem nenhumas garantias a custo do sacrifício de tempo, de estudo e económico terem por fim passado no difícil exame deste nível. E sim, isto é trabalho de grande mérito individual e pessoal e que ninguém a custo das maiores razões lhes poderá tirar e se servir a troco de outros interesses. Parabéns e agora é só aplicar todo o conhecimento adquirido na causa de que mais gostam e de que sejam mais acarinhados, e que até agora, por mim falo, será pois nesta grande equipa de atletas, pais, sócios e amigos da ADSL.

    V.Santos

    Gostar

Deixe um comentário